Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Carlos Saleiro já está na Suíça onde se prepara para assinar contrato com o Servette, de João Alves e Costinha. «O fim de um ciclo», diz o ex-leão.

«Não digo que foi fácil deixar o Sporting. Passei 17 anos no clube e tenho de agradecer tudo o que lá passei. É o fim de um ciclo», disse o jogador, já na Suíça, ouvido pela rádio à Antena 1.

Carlos Saleiro sublinhou a forma como foi sempre «bem tratado» em Alvalade mas lembra que «as coisas terminam»: «Neste momento parto para outra aventura, que começa agora aqui no Servette», afirmou na chegada à Suíça.

O facto de reencontrar Costinha no emblema suíço, disse o avançado, pesou na sua decisão: «Decidi-me pelo Servette pelo historial do clube e pelas pessoas que estão à frente do clube. Só tenho de agradecer a confiança que mostraram para me contratar e vou fazer tudo para poder retribuir-lhes», afiançou.

Costinha promete «surpresas» no Servette provenientes de Portugal

Costinha, director desportivo do novo clube de Carlos Saleiro, o Servette, admitiu, ouvido pela mesma rádio, que o clube onde exerce funções poderá voltar a contratar em Portugal: «É óbvio que olhamos para o mercado português com vontade, pois tem grandes jogadores. Nem sempre é fácil, mas até 31 de Agosto ainda pode haver mais surpresas vindas de Portugal», declarou.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos