Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Oficializado e apresentado. Diego Capel, ex-Sevilla, está «com muita vontade de começar» e mostrar o seu valor. O Sporting blindou o extremo espanhol com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

«Estou muito feliz por estar num histórico como o Sporting. É uma mudança radical mas este projecto é muito ambicioso. Venho para ser campeão. Quero começar a trabalhar às ordens de Domingos o mais rápido possível», afirmou inicialmente o mais recente reforço do Sporting.

Capel diz-se com «muita vontade de começar» e apesar de chegar a Portugal vindo «da melhor Liga do Mundo», considera o campeonato português «bastante competitivo»: «Não seguia com atenção a Liga portuguesa, mas o que quero é começar o mais rapidamente possível a mostrar o meu valor».

Quanto à concorrência que Capel vai encontrar no plantel leonino, o espanhol considera-a positiva: «É sempre bom para atingir um nível cada vez mais elevado».

Diego Capel, que custou três milhões e meio aos cofres do Sporting, vai envergar a camisola número 11 e é o sócio 90.732. Os leões comunicaram à CMVM – Comissão do Mercado de Valores Mobiliários – que o jogador tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

Comunicado dos leões na íntegra:

«Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD, vem informar ter chegado a acordo com o Sevilla Club de Futbol, SAD para a aquisição dos direitos desportivos e económicos do jogador Diego Capel, pelo montante de € 3.500.000 (três milhões e quinhentos mil euros), ficando o clube espanhol com o direito a receber 20% da mais-valia sobre este valor que se venha a verificar numa futura cedência do jogador para um terceiro clube.

A Sporting Clube de Portugal, SAD e o jogador Diego Capel celebraram contrato de trabalho desportivo válido até 30 de Junho de 2016, tendo sido fixada cláusula de rescisão de € 30.000.000.

Lisboa, 22 de Julho de 2011

O Conselho de Administração»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos