Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Lady Gaga não é original Foto-230
O estilo de Lady Gaga até pode ser adorado por meio mundo, mas o certo é que a cantora está a ser acusada de plágio visual, não por uma, mas por duas lendas vivas da música.

A voz de Born This Way ter-se-á descaradamente inspirado, mais do que uma vez, nas indumentárias excêntricas de Grace Jones, intérprete hoje com 63 anos.

Sobre o novo ídolo pop de 25 anos, a cantora negra já comentou irada: «Já vi algumas das coisas que ela usa e que eu já usei, e isso irrita-me.»

Os exemplos são inúmeros. E gritantes. É o caso de uma lingerie de cabedal de aspecto sadomasoquista, um fato de licra azulão ou um hábito de freira contrastando com uma denunciada sexualidade. Isto sem contar com uma infinidade de chapéus, perucas, tiaras e afins.

Também Bette Midler, por estes dias padecendo de uma hérnia discal, critica Lady Gaga de falta de originalidade nas suas aparições públicas e espectáculos ao vivo.

E porquê? Porque, por exemplo, na semana passada, num concerto em Sydney, Gaga surgiu vestida de sereia sentada numa cadeira de rodas.

«Desde os anos 80 que canto vestida de sereia sentada numa cadeira de rodas. Podes ficar com o vestido de carne e as mamas de fogo-de-artifício, mas a sereia é minha», comentou no Twitter esta veterana dos palcos.

#2
 Robert

Robert
Membro
Membro
plagio visual? mas cada um nao pode usar o que quer?

#3
 Guardian

Guardian
Membro
Membro
Eu nunca gostei da lady gaga mesmo.

#4
 ClaudiaSousa

ClaudiaSousa
Membro
Membro
Se fez plágio, também não copiou grande m* xD

#5
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Se eu sair à rua com o mesmo estilo de roupa de outra pessoa (neste caso, convém ser conhecida) estou a plagiar ? não fazia ideia que isto já tinha chegado a este ponto --.

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos