Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Cacilhas

Cacilhas
Membro
Membro
O actor aguarda o início da rodagem do terceiro filme desta saga de sucesso, mas para já continua a trabalhar nas filmagens de “Ghost Rider 2”.

Nicolas Cage vai protagonizar “A Lenda do Tesouro Perdido 3” 62d28f5c9c936b5798345c9

Nicolas Cage vai regressar com o filme de título promissor, “Ghost Rider: Spirit of Vengeance”, porém, espalhou-se o boato que o intérprete de Johnny Blaze está a fazer esta sequela apenas para ocupar tempo e para ganhar mais um cheque milionário antes de iniciar as rodagens da produção de sucesso da Disney “A Lenda do Tesouro Perdido 3”.

Lançado originalmente em 2004, “A Lenda do Tesouro Perdido” (National Treasure) conta a história de um caçador de riquezas perdidas que procura tesouros e pistas internacionais por todo o mundo.

Até o momento, apenas o nome de Nicolas Cage está confirmado para o elenco de “A Lenda do Tesouro Perdido 3“, mas tudo indica que Harvey Keitel, Diane Kruger, Justin Bartha e Jon Voight devem voltar a integrar esta nova produção. Os argumentistas Carlo Bernard e Doug Miro foram contratados pela Disney para escrever a nova aventura programada para chegar aos cinemas em 2011.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos