Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Gnz

Gnz
Membro
Membro
O fórum tem imenso spam, para ser maior, terão de cortar as bases disso, ou seja, os membros.

Um membro cria um tutorial e vai logo lá 10 pessoas comentar "dá jeito, bom post, blablabla", até o staff o faz. Isso tudo para aumentar as suas mensagens no fórum.

Espero que o Admin faça algo em relação a isso, já que ninguém cumpre a regra sobre o Flood/Spam.

btw, vi num tópico não me lembro qual, um membro postou uma coisa qualquer, veio um staff e disse "bom post" e o criador disse "obrigado" e o membro disse "de nada"... Tipo, que raio de staff é este? :anjo:

#2
 Guardian

Guardian
Membro
Membro
Eu que sou novo no fórum, notei que isso e realmente frequente, mas so nas areas que na minha opinião, seriam feitas para spam, como Off-Topic, Jogos Interactivos e Fotos de membros, nas outras areas o numero de spam é bem menor.

Atenciosamente!

#3
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Boas!

As áreas do spam, foram ditas pelo Askum, quanto ás outras áreas vamos estar mais atentos!

Cumps

#4
 Gnz

Gnz
Membro
Membro
Não! Não estou a falar dessas secções! Sou minimamente inteligente para ver que essas áreas são próprias para tal.

Mas espreite a área dos tutoriais,é só comentários do tipo "bom post".

Corrija-me se tiver errado!

#5
 Gnz

Gnz
Membro
Membro
DarkCode escreveu:Boas!

As áreas do spam, foram ditas pelo Askum, quanto ás outras áreas vamos estar mais atentos!

Cumps

Double post:

Vão estar mais atentos mas o mal está feito, eles ganharam mais uma mensagem pelo flood feito!

#6
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Olá de novo!

Se for ver as datas em que estas mensagens foram feitas, quase tudo será de 2010, onde fui obrigado a criar uma nova regra, no qual era proibido esse tipo de mensagens "Bom Post", além disso tenho estado quase sempre atento a todas as mensagens do fórum.

Cumps

#7
 Mikáá

Mikáá
Membro
Membro
Olá PC,

Isto é um fórum não uma prisão compreende? Nós queremos que os membros se sintam a vontade e evitar mandar avisos por MP ou diminuir a barra de warning que os perfiles dos usuários conte-em! A Staff sabe o que faz, apesar de haver um erro ou outro, mas isto é normal, pois todos errados. Se sabe como melhor pois faça pois por palavras não dá em nada, queremos menos conversa e mais acção, compreende a minha mensagem?

Se tive-se um fórum/blog, gostava de estar sempre a mandar avisos? Pois estamos em liberdade e cada um faz o que quer com moderação apenas!

Sem mais,
Mikáá

#8
 VDesign

VDesign
Administrador
Administrador
E depois ainda existe outras coisas, se são boas informações uma pessoa tem que agradecer, senão isto tornava-se um site de noticias (entre outros), sem qualquer possibilidade de agradecer algo!

#9
 Pathy@

Pathy@
Membro
Membro
Como o Mikáá disse isto nao e uma prisao e alem disso diz o 'obrigada' para agradecer e 'bom post' para saberem que sao uteis.
Senao criavasse um post e depois nao tinha comentários nao acha?
E vem para aqui falar de regras mas fez duplo post enquanto podia editar a mensagem...

#10
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Tópico movido de "Sugestoes" para "Arquivos"

#11
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos