Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Reciclagem » Lixeira » My Life..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Budha

Budha
Membro
Membro
Já passaram 2 semanas e ainda estou chocado. Não quero sair do meu quarto, n quero parar de chorar e n quero parar de pensar em ti. A minha vida esta em riscos de falecer de tantas saudades tuas. Sem ti sou uma pedra sem vida. Tu és o meu oxigénio. As saudades cada vez mais afectam: tenho saudades de te dar um longo abraço e sentir o teu beijo na minha pele. Sinto saudades quando estava sempre a tocar no teu longo cabelo ruivo e não parava de falar de ti. Tenho saudades de tocar uma balada para ti. Tenho saudades praticamente de.. tudo! O meu coração ficou cinzento. A vida ficou transparente, sem poder tocar em nada. E tudo que vejo lembra-me um aspecto teu. Amor, meu amor, perdoa-me! Por mais irracional que fui, por mais imbecil que fui, ainda estás no meu coração e ainda te quero. És a morena perfeita do meu coração. Dizia-te sempre que um segundo sem ti é uma eternidade, imagina 2 semanas. Eu preciso de ti, uma vida sem ti é como se fosse uma noite sem estrelas, um planeta sem água. Tu és a deusa que creio, tu és a droga que estou viciado e jamais pararei de toma-la. Eu sei que fiz mal mas uma chance é como se fosse o renascer da minha vida e a minha felicidade inteira vem ter comigo. Por favor, volta para mim minha princesa. Eu amo-te e não palavras para descrever o meu amor por ti!

:'

#2
 Guardian

Guardian
Membro
Membro
Muito bonito.... ahhhh o amor.

#3
 Budha

Budha
Membro
Membro
Foi uma inspiração de alguns tempos passados :)

#4
 Guardian

Guardian
Membro
Membro
Percebi que escreves muito bem, é bom ter membros que tem esse dom de escrever, é inspirador ler os textos que escrevem aqui no fórum.

Atenciosamente!

#5
 Budha

Budha
Membro
Membro
Eheh, obrigado pela critica :D
Eu por vezes há noite gosto de imaginar historias com coisas mesmo esquesitas, xD

#6
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
gosto (:

#7
 ' SaraMarýa.

avatar
Membro
Membro
- gostei e muito ^^

#8
 patrícia carvalho

patrícia carvalho
Membro
Membro
eu sei bem esses tempo , totó

#9
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Está lindo :)

#10
 Budha

Budha
Membro
Membro
Obrigado a todos :)

#11
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos