Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Seto Kaiba Evolution

Seto Kaiba Evolution
Membro
Membro
Call of Duty 4: Modern Warfare - Force Recon (Em Português) Darkdlsmodernwarfire

Descição:

A história do jogo se passa em 2016, 9 anos depois do Call of Duty 4: Modern Warfare. E novamente a instabilidade política na Rússia ameaça o mundo, com organizações terroristas. O líder é Vladimir Makarov, aliado de Zakhaev, que planejou ataques nucleares no Call of Duty 4: Modern Warfare.

Um dos protagonistas do Call of Duty 4: Modern Warfare, John “Soap” MacTravish, foi promovido à capitão da SAS, um grupo militar de elite do Reino Unido. É ele quem guia o jogador nas missões, que vão desde as montanhas na Rússia até as favelas no Rio de Janeiro.
O personagem controlado é Gary “Roach” Sanderson, que integra uma força-tarefa multinacional liderada por MacTavish para deter a reconstrução do grupo nacionalista extremo que detonou uma bomba nuclear no Call of Duty 4: Modern Warfare


Tamanho: 2.51 MB

Download: Links Retirados



Última edição por Seto Kaiba Evolution em Sáb 6 Ago 2011 - 19:42, editado 2 vez(es)

#2
 Budha

Budha
Membro
Membro
O jogo é gratuito? É que me cheira que não é..

#3
 Guardian

Guardian
Membro
Membro
Apenas o download deve ser pago, o resto gratuito.

#4
 Seto Kaiba Evolution

Seto Kaiba Evolution
Membro
Membro
Budha escreveu:O jogo é gratuito? É que me cheira que não é..

É clraro que é :desconfiado:

Que fique bem claro (pelo menos para você),de que todos so jogos que eu postar neste forúm serão gratuitos e de total confiança.

Obrigado,

:dormindo:

#5
 Guardian

Guardian
Membro
Membro
Calma, é bom que poste apenas jogos seguros e gratuitos, mas lembre-se que é proibido colocar link para donwload pirata.

#6
 Budha

Budha
Membro
Membro
Se o diz, eu confiarei. E que o Call Of Duty 4 é um jogo pago acho que também o jogo para o telemovel deveria ser pago. Mas se o diz, darei um voto de confiança.

#7
 Seto Kaiba Evolution

Seto Kaiba Evolution
Membro
Membro
Amigo,

Este é totalmente gratuito para qualquer celular,não é nenhum DEMO que se joga a primeira fase e a segunda tem que pagar.Mas lembre-se:

A resolução é de 128x160,se não for a do seu celular pode ficar muito pequena ou muito grande (a não ser que seja um Sony Ericsson S500i preparado para qualquer resolução :D: )

Veja também se seu celular contem algumas limitações como a Samsung,que dependendo do modelo proibem jogos acima do limite determinado (no meu caso o 300kb.

Nirvana,

O que quer dizer com Pirata?Se diz por roubar creditos de alguém pelo link de download os creditos estão na descrição no link do MEGAUPLOAD.

#8
 Budha

Budha
Membro
Membro
Uma pergunta, dá para jogar num Nokia 5800? eheh

#9
 Seto Kaiba Evolution

Seto Kaiba Evolution
Membro
Membro
Budha escreveu:Uma pergunta, dá para jogar num Nokia 5800? eheh

Acho que não,até porque o seu celular é Touchscreen não é?Então para isso teria de ser feita uma adptação.

Mas eu vou postar alguns games TouchScreen aqui :D:

#10
 Guardian

Guardian
Membro
Membro
Tópico bloqueado

#11
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos