Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Convidad

avatar
Convidado
Desde o dia em que me puseste mais forte o meu unico objectivo foi enfrentar todos os meus medos e enfrentar todos os obstaculos que a vida me poe pois estou farto de muita coisa!

A partir de hoje vai ser sempre pensamentos positivos e seguir em frente, levantar a cabeça nos maus momentos e nunca ter medo de nada principalmente nao vou deixar ninguem impedir-me nao vou perder um unico segundo pois tenho um sonho...
Um dia olhei para uma estrela e pedi um desejo e a partir desse dia foi sempre a lutar ainda nao tive a chance de descansar um unico dia de jeito...

acordado ate as 5 da manha a "trabalhar", ouvi muitos sermoes dos meus pais por estar acordado ate muito tarde e porque?
porque tenho um objectivo na vida e sei que no fim todo este cansaço e todo este suor irao valer a pena pois sei que nao é altura de desistir porque ainda tenho uma longa estrada para percorrer pela minha vida e se desistir agora tudo o que fiz foi em vao e nao valeu a pena aquele trabalho todo...

Uma coisa eu tenho a certeza!
Nao vou desistir vou ate ao fim com isto e vou fazer de tudo para que o meu desejo se realize!

#2
 faby

faby
Membro
Membro
Força!

#3
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Está lindo.

#4
 Sheldon Cooper.

Sheldon Cooper.
Membro
Membro
Está lindo :)

#5
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Lembro-me desse dia como se fosse hoje !
Nunca desistas de nada !

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos