Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 faby

faby
Membro
Membro
Mais uma vez entraste para voltar a sair. Eu juro que tento mas não consigo perceber realmente o que tu queres. Entras, dizes mil e uma coisas e passados dois ou três dias tornas a sair como se nada se passasse.
Entras e sais com se entrasses só para dar um recado, e depois do recado dado já podes sair porque já não tens mais nada a fazer. E passados mais dois ou três meses, quando já esta praticamente tudo bem comigo lá vens tu outra vez, ornas a dar mais um recado e tornas a sair.
Cada vez que tu entras o meu coração parece que pára. Quando recebo uma mensagem tua passado tanto tempo até tenho de a abrir e de a ler, e passados mais uns dias sei que vais deixar de me falar por mais uns meses… E quando te voltares lembrar que eu existo, lá vens tu mais uma vez.
Já tentei tantas vezes perceber o que realmente queres, mas não consigo, e por mais que eu ente acho que nunca vou conseguir. U entras, sabes bem como lidar comigo, sabes como entrar e tocar no meu coração e depois sais como se não fosse nada.
E por mais que eu me tente convencer que sempre que tu voltas vai ser diferente e que desta vez eu não vou sofrer no fim nunca consigo e acaba sempre tudo na mesma. A minha vontade para que tudo seja diferente é forte, mas a minha disposição de obedecer-lhe é fraca.

#2
 Convidad

avatar
Convidado
Qe bonito (':

#3
 faby

faby
Membro
Membro
Obrigada :)

#4
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Está mesmo lindo (:

#5
 Mikáá

Mikáá
Membro
Membro
' SaraPereirá. escreveu: Qe bonito (':

#6
 Sheldon Cooper.

Sheldon Cooper.
Membro
Membro
Que lindo :)

#7
 faby

faby
Membro
Membro
Obrigada a todos

#8
 Mikáá

Mikáá
Membro
Membro
faby escreveu:Obrigada a todos
De nada (:

#9
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Ate' tenho medo de saber como correu a ultima conversa :x mas força meu anjo , percebo bem o que tu dizes e como tu estiveste sempre comigo , sabes que eu vou estar lá sempre ! Mesmo longe vou estar aqui !
És superior a ele , muito forte a tudo o que acontece e vais conseguir superar todos os obstaculos ! Força !

#10
 faby

faby
Membro
Membro
Biinha escreveu:Ate' tenho medo de saber como correu a ultima conversa :x mas força meu anjo , percebo bem o que tu dizes e como tu estiveste sempre comigo , sabes que eu vou estar lá sempre ! Mesmo longe vou estar aqui !
És superior a ele , muito forte a tudo o que acontece e vais conseguir superar todos os obstaculos ! Força !

Acho que nem eu sei bem como correu :s
Obrigada por tudo meu anjo!

#11
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Acredito :s
Nao tens de agradecer Love ! (L*

#12
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos