Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 rubinapatricio

rubinapatricio
Membro
Membro
Cuidados com os perfumes Cuidados-com-perfumes2-300x300
Cuidados com os perfumes. Eles tem um cheirinho irresistível, embalagens lindas e sempre são uma boa pedida para presentes. Mas você sabia que os perfumes, esse item quase indispensável em nossas prateleiras, podem oferecer riscos à saúde?

Uma análise feita por uma coalizão de grupos ambientais e de saúde, o Campaign for Safe Cosmetics (Campanha por Cosméticos Seguros), em 17 perfumes de grife revelou algo assustador.

Os produtos testados apresentavam, em média, 14 substâncias químicas não listadas sob o argumento de que seriam segredos comerciais (o que é permitido pela lei americana). Entre os perfumes com problemas, estão Eternity, da Calvin Kelin, e Acqua Di Gio, de Giorgio Armani.

Os testes, detalhados no relatório Not So Sexy – The Health Risks of Secret Chemicals in Fragrance (Não Tão Sexy – Os Riscos à Saúde de Substâncias Secretas nos Perfumes), descobriram substâncias que podem causar reacções alérgicas e distúrbios hormonais.

Por isso, sempre que usar um perfume fique atenta se o contacto da substancia com a pele te dá coceira, espirros constantes ou erupções na pele. Caso desconfie do seu perfume, leve o produto ao seu dermatologista e explique detalhadamente quais reacções são associadas ao uso da fragrância. Às vezes, o inimigo está mais próximo do que você pensa.


Fonte:Lazerbeleza

#2
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Txi, não imaginava o:
Não uso muito até, é uma coisa que acabo por me esquecer de usar.

Bom post (:

#3
 Convidad

avatar
Convidado
Eu cada vez qe meto perfume , fico logo a espirrar :x

#4
 rubinapatricio

rubinapatricio
Membro
Membro
' SaraPereirá. escreveu: Eu cada vez qe meto perfume , fico logo a espirrar :x

Obrigada mariana :)

Convém ires ao médico porque isso não é normal!!!
:Zureta:

#5
 Convidad

avatar
Convidado
' é normal , porqe eu sou alérgica a muita coisa , e ate já fui ao médico , ando a levar uma vacina e tomo comprimidos ^^

#6
 rubinapatricio

rubinapatricio
Membro
Membro
' SaraPereirá. escreveu:' é normal , porqe eu sou alérgica a muita coisa , e ate já fui ao médico , ando a levar uma vacina e tomo comprimidos ^^

Ah ok ainda bem :^^:
Isso de ser alérgica é uma porcaria
Acho que não sou alérgica a nada pelo - ainda não descobri

#7
 Convidad

avatar
Convidado
' tens sorte , eu até ao chocolate sou :x

#8
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Bom post :^^:

#9
 CandyGaga

CandyGaga
Membro
Membro
bom post :D

#10
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos