Postado Qua 17 Ago 2011 - 23:05
A Donzela Shakitti se encontrava amarrada no fundo de um desfiladeiro na Garganta dos Ventos. Ao longe, uma matilha de lobos arqueiros corria justamente em direção onde a feiticeira se encontrava. Um abissal trajando uma roupa de cowboy se aproximou e removeu a mordaça da garota.
- Então, querida, você está bem? - perguntou o abissal, irônico.
- Maldito! Me solte agora mesmo ou vai se ver comigo! - Shakitti se esforçava para soltar suas amarras.
- Ora, ora... isso vai ensiná-la a ter fugido do nosso casamento. Tenho certeza que terá bastante tempo para se arrepender quando aqueles monstros passarem por aqui. Ou devo dizer, pouco tempo?
- Solte-a agora mesmo, Sharkor! - exclamou Nereiddo, que acabava de chegar montado em seu Tigre das Chamas. O espiritualista também trajava um conjunto do cowboy.
- Hu hu hu! Vejo que o herói veio para o duelo. - o mercenário respondeu de forma desdenhosa, enquanto aproximava a mão da cintura, prestes a sacar suas adagas.
- Você é uma vergonha para os abissais, Sharkor! Será que não entende que Shakitti não te ama? - respondeu Nereiddo, também se preparando para sacar sua orbe.
Neste exato momento, ambos foram interrompidos por CrisThal:
- Me dê um Nê! Me dê um Rei! Me dê um Dô! NE-REI-DDO! NE-REI-DDO! - exclamava a guardiã, enquanto pulava e realizava uma coreografia.
Os dois cowboys olharam incrédulos para a mística, que acabara de chegar.
- Ué, que foi? Achei que essa era a oportunidade perfeita para testar minha nova roupa de torcedora. Por que estão me olhando com essa cara?
Você também pode encontrar momentos perfeitos em suas aventuras para experimentar os novos lançamentos da Loja! Já estão disponíveis os conjuntos do Velho Oeste, com o visual de Donzela para as mulheres e de cowboy para os homens. Além disso, as personagens femininas podem ficar ainda mais vibrantes com o conjunto da torcedora, que as transformará em verdadeiras líderes de torcida, e os homens podem aproveitar um novo penteado.
Level Up Games!