Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Sara Matos: “Quer dizer que gostam da minha imagem”   Sara-Matos-Quer-dizer-que-gostam-da-minha-imagem
Em segundo lugar no top do ‘Sexy Teen’, Sara Matos não queria acreditar na classificação atribuída pelo público do CM. “Estou em segundo lugar? A sério?”, repetiu várias vezes a actriz, que ficou conhecida pelo papel de ‘Margarida Bacelar’, em Morangos com Açúcar, TVI, onde faz par romântico com o agora namorado Lourenço Ortigão. O actor, aliás, esteve na primeira fase do ‘Sexy Teen’.

“Não estava à espera mas é bom porque quer dizer que as pessoas gostam do meu trabalho e da minha imagem. Estou impressionada”, confidenciou ao CM a actriz que esteve anteontem na festa de aniversário do namorado Lourenço, na discoteca Dolce, em Vilamoura.

Sara Matos, que esteve recentemente em Cabo Verde com Lourenço Ortigão e está agora de férias no Algarve, admite ter “confiança” na sua imagem, quando se olha ao espelho em casa. A classificação do ‘Sexy Teen’ deixa a jovem actriz bastante contente e com vontade de continuar o seu trabalho de representação perante o público.


morangosonline

#2
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Não é assim tão linda Surpresa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos