Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Irmãos Gallagher vão a tribunal resolver disputas 202
A relação entre os irmãos Gallagher parece ter atingido o ponto de ruptura. Liam iniciou uma acção legal contra Noel sobre as declarações que fez em relação ao fim da banda Oasis, da qual eram membros.

Segundo a agência Reuters, Liam divulgou esta sexta-feira um comunicado a confirmar o início do processo contra o irmão mais velho por difamação.

«Tomei medidas legais contra Noel Gallagher por afirmações que ele fez durante uma conferência de imprensa no Electric Cinema a 6 de Julho, na qual ele alegou que os Oasis cancelaram o concerto no 5.º festival de Chelmsford, em 2009, porque eu estava de ressaca», anuncia o comunicado.

O cantor explicou que a verdadeira razão do cancelamento ficou a dever-se a uma laringite que o afectou na altura, e que o processo não tem como objectivo extrair dinheiro ao irmão, mas sim obter um pedido de desculpas.

«Estou habituado a ser chamado de muitas coisas pelo Noel e já disse muita coisa sobre ele no passado, mas o que o Noel alegou na altura foi muito além das brincadeiras de rock-and-roll e pôs em questão o meu profissionalismo», explicou Liam.

Os representantes de Noel Gallagher ainda não fizeram comentários sobre o processo.


TVI24

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos