Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Homem processa médico por lhe ter amputado o pénis 202
Um norte-americano processou o cirurgião que lhe amputou parte do pénis sem o consultar. A decisão do médico decorreu durante uma circuncisão, devido a uma infecção crónica, quando viu que o homem tinha um cancro, avança a BBC.

O camionista Philip Seaton diz ter ficado frustrado e deprimido após a cirurgia e afirma que a amputação lhe causou «perda de função, amor e afeição» na sua vida.

O médico John Patterson disse em tribunal ter encontrado um cancro durante a operação e que, por isso, decidiu amputar parte do órgão, por achar esta «a opção mais segura».

O advogado do queixoso confrontou o cirurgião por não ter acordado Seaton e informado sobre o cancro, para se discutir as opções, acrescentando também, em tribunal, a falta de experiência do médico em amputações.

«Eu estou furioso, porque eu não pude decidir nada sobre o que aconteceu comigo. Eu não fui informado do que era preciso fazer», declarou Seaton.

Patterson revelou também que o paciente tinha assinado um documento que permitia ao médico realizar qualquer procedimento imprevisto durante operação. Seaton, analfabeto, disse que uma enfermeira lhe leu parte do documento assinado por ele.

O camionista já tinha passado também por uma cirurgia no pénis devido a uma infecção do mesmo género, tendo também processado o mesmo hospital, mas na altura chegou a um acordo de indemnização fora dos tribunais.

TVI24

#2
 ' SaraMarýa.

avatar
Membro
Membro
- ai coitado do homem :O

#3
 Guardian

Guardian
Membro
Membro
DarkCode escreveu:[center]Patterson revelou também que o paciente tinha assinado um documento que permitia ao médico realizar qualquer procedimento imprevisto durante operação. Seaton, analfabeto, disse que uma enfermeira lhe leu parte do documento assinado por ele.

Se ele assinou algo, não tem do que reclamar, e se é anafalbeto, para que vai assinar contratos.

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos