Postado Sáb 3 Set 2011 - 14:24
Ao contrário do que muitos imaginam, às vezes as versões de jogos para PC acabam se saindo melhor nas vendas que as destinadas aos consoles. Um exemplo disso é "Portal 2", que vendeu mais em sua edição para computadores.
Sem revelar números, Gabe Newell, presidente e fundador da Valve, deu essa informação em entrevista ao site Gamasutra. Ele ainda disse que como a empresa nunca sabe em qual console o jogo será mais popular, as equipes de desenvolvimento nunca otimizam o game para uma plataforma específica.
Assim como no primeiro jogo, "Portal 2" tem como mecânica o uso de uma arma que cria portais de teletransporte. O game mostra novas áreas do laboratório Aperture e traz de volta Glados, o computador assassino que infernizou a vida dos jogadores no título anterior.
O game também tem um modo cooperativo para dois jogadores com novos personagens e que exige trabalho em equipe para passar pelos desafios.
Jogos Uol
Sem revelar números, Gabe Newell, presidente e fundador da Valve, deu essa informação em entrevista ao site Gamasutra. Ele ainda disse que como a empresa nunca sabe em qual console o jogo será mais popular, as equipes de desenvolvimento nunca otimizam o game para uma plataforma específica.
Assim como no primeiro jogo, "Portal 2" tem como mecânica o uso de uma arma que cria portais de teletransporte. O game mostra novas áreas do laboratório Aperture e traz de volta Glados, o computador assassino que infernizou a vida dos jogadores no título anterior.
O game também tem um modo cooperativo para dois jogadores com novos personagens e que exige trabalho em equipe para passar pelos desafios.
Jogos Uol