Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Raquel Rocheta sente-se 'Sozinha' Abertura-cr.-correio-da-manha-230
Ex-mulher de Carlos Cruz lança autobiografia marcada por sonhos desfeitos. Para a ex-modelo chegou a hora de encerrar um ciclo. Obra da Livros d'Hoje serviu como terapia.


Oito meses volvidos sobre o divórcio de Carlos Cruz e precisamente na data em que se assinala um ano sobre a sentença de 1ª instância do processo Casa Pia - na qual o célebre apresentador de 69 foi condenado a sete anos e seis meses de prisão -, Raquel Rocheta assina a autobiografia «Sozinha», um projecto da Livros d'Hoje.

Nestas 247 páginas, a ex-apresentadora, que entretanto regressou às origens algarvias - onde reencontrou o amor de adolescência nos braços do ex-jornalista da Sport Tv Fernando Santos -, aproveita para encerrar um ciclo. A obra funciona como uma espécie de terapia e pretende transmitir força a outras pessoas.

Reflexão madura

«Neste livro proponho contar-vos a minha história. Deitar cá para fora, tão completa e livremente quanto conseguir, o que se passou no meu íntimo. Após a mais madura reflexão, decidi que chegou a hora de desenrolar alguns acontecimentos que me marcaram, as minhas alegrias, problemas, tristezas, desejos, projectos, impressões vitais...», conta Raquel, cuja vida de sonho descambou em 2002, aquando do início do infame processo de pedofilia.

«Quem me dera que as pessoas só me julgassem depois de me conhecerem melhor [...]. Quem me dera não ter sofrido na cara, da pior maneira possível, a aleivosia, a deslealdade e a desilusão», desabafa às tantas a ex-modelo de 36 anos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos