Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
A União de Leiria é a única equipa do campeonato que ainda não tem qualquer ponto conquistado, mas Pedro Caixinha quer que a sua equipa jogue sem receio frente ao campeão nacional.

«Quero uma União de Leiria que não tenha receio de nada. Se eu não tenho, preciso de passar essa imagem. Se tivesse receio, jogava com três centrais, como no ano passado. Queremos assumir o jogo, mas do outro lado vamos ter uma equipa que nos causa problemas. Qualquer adversário é bom para ganhar, mas este dá-nos motivação extra», admitiu o treinador leiriense.

Na antevisão do encontro relativo à terceira jornada, Pedro Caixinha comparou o actual FC Porto com o do ano passado e revelou qual um dos pontos fracos que nota na equipa treinada por Vítor Pereira.

«O FC Porto está diferente, tem os mesmos princípios e dinâmicas, mas tem jogadores diferentes. Não quer dizer que esteja menos forte, mas tem características diferentes como, por exemplo, na transição defensiva. Verificamos que agora é possível encontrar espaços nesse momento», afirmou.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos