Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Já o tinha dito uma vez e agora repetiu. Cristiano Ronaldo está bem em Madrid e em declarações à Sky Sports fez questão de o sublinhar, reafirmando em jeito de hipérbole que se o «Real Madrid quiser» assina «por mais 10 anos.»

«Já disse várias vezes que se o Real quiser assino por mais 10 anos, até final da carreira, mas ninguém sabe o que vai acontecer no futuro. Não posso mentir e dizer que fico no Real mais 10 anos, que não voltarei a jogar pelo United. Não seria sério da minha parte. Veremos o futuro que Deus tem reservado para mim» referiu o capitão da selecção nacional.

Ronaldo falou depois dos tempos passados em Inglaterra: «Tenho boas memórias do Manchester United e quando vejo jogos sinto muitas saudades pois parte de mim ficou em Inglaterra. Não fecho a porta a um regresso à liga inglesa, pois conheço a liga, os jogadores e a atmosfera. Um dia pode acontecer, nunca se sabe. A equipa que mais gosto em Inglaterra é o Manchester United, mas não posso garantir que regresse pois estou muito feliz em Madrid» referiu.

Inevitável foi também falar em Sir Alex Ferguson, «um segundo pai» para o madeirense. «Sir Alex Ferguson é como um segundo pai para mim . Ele ajudou-me muito a evoluir, tal como acontece agora com José Mourinho, pois são treinadores muito experientes que venceram muitos troféus; para mim são os melhores do Mundo», refere o extremo do Real Madrid.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos