Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Godinho Lopes abordou a actualidade da equipa de futebol do Sporting e revelou que está preocupado com os sete pontos de desvantagem que os leões têm para o FC Porto, líder do campeonato, à terceira jornada. No entanto, isso não significa que esteja a pensar dispensar a equipa técnica liderada por Domingos Paciência.

«Ninguém está mais preocupado com os sete pontos do que eu. Mas isso não me obriga a fazer disparates. Tenho sim de saber se estou a seguir a política correcta», disse o presidente leonino, que garantiu que «há muitos anos que o Sporting não tinha uma equipa com esta categoria».

O presidente do clube de Alvalade garantiu, também, que Yannick Djaló não saiu por ser alvo de assobios por parte dos adeptos, confirmou que «o Sporting ficou com um valor substancial do passe numa futura transacção» e que o problema na transferência do avançado para o Nice é apenas entre o emblema francês e a federação.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos