Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
António José Seguro quer vencer as próximas eleições legislativas, mas só em 2015. Até lá, aponta baterias às autárquicas de 2013. E garante que o PS «compreendeu a mensagem» da última derrota eleitoral.

«Temos de trabalhar mais e melhor na modernização do PS. Há muito, mesmo muito, a mudar no nosso PS», afirmou, em Braga, precisando que pretende «devolver o PS aos seus militantes».

À «velha política», o secretário-geral pretende que suceda um PS «humilde», que saiba «reconhecer os seus erros» e que «compreendeu a mensagem que lhe foi dada no dia 5 de Junho», num claro recado à anterior liderança do partido.

Por isso, apresenta «novos protagonistas» já para as autárquicas de 2013, até porque «cerca de 70 presidentes de câmara e centenas de presidentes de juntas de freguesia eleitos pelo PS não podem recandidatar-se».

O PS mostrará «brevemente» a sua proposta final de revisão da lei eleitoral autárquica e Seguro admite que já estará pronta nas próximas eleições, defendendo «menos vereadores e o aumento das competências das assembleias municipais».

O secretário-geral pretende ainda que os futuros candidatos do PS apresentem «uma base comum programática».

Utilizando o slogan deste congresso - «As pessoas estão primeiro» -, Seguro prometeu que Braga será o «início da construção de um novo projecto de esperança e de confiança».

«Os portugueses têm os olhos postos no PS (...) Estou certo que deste congresso vai sair um PS forte, renovado, responsável e ambicioso», concluiu.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos