Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
O técnico madeirense Leonardo Jardim destaca o momento histórico que foi a vitória do SC Braga em Birmingham e diz que era «objectivo do grupo começar a fase de grupos a liderar.»

«Para mim e para o grupo, não significa nada em termos de conquistas mas fica no registo do Sp. Braga: foi a primeira vitória em Inglaterra. Estudámos o adversário e sabíamos que podíamos aproveitar os espaços entre a defesa e o meio-campo. Era importante começar desde o início a liderar o grupo. Disse logo no início que não vale a pena fazer comparações com o passado. Existem novos jogadores no clube, com pouca experiência nestas competições e é natural que alguns deles ainda não estejam no ponto. Com o tempo, vão crescer e seremos cada vez melhores. Era um sonho meu disputar um jogo em Inglaterra, o ambiente é excelente.»

Nuno Gomes: «Eles mereceram fazer um golo por aquilo que trabalharam. É um ambiente fantástico, com o público a torcer sempre pela equipa. Nós fizemos dois golos, podíamos ter feito mais, eles depois marcaram e sentiram condições para ir para cima de nós. No final, conseguimos resolver. Sinto-me bem, estou pronto para ajudar quando o treinador assim o entender. Numa fase de grupos, ganhar fora é muito bom, transmite confiança ao grupo. Estamos a pensar já no próximo jogo, frente ao V. Guimarães. Será um derby, com um ambiente fantástico. É diferente viver o jogo em si, com estas características».

Hélder Barbosa: «Sinto-me confiante, a equipa está bem, a praticar bom futebol e limito-me a fazer o meu trabalho. No primeiro golo, pensei logo em rematar à baliza, felizmente saiu-me bem. Com 1-2, era mais perigoso mas conseguimos controlar bem o jogo e arrumar o assunto. Tenho trabalhado da mesma maneira desde o primeiro ano mas agora o treinador confiou em mim e tenho retribuído. Espero ser uma peça importante do grupo, quando o treinador assim o entender.»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos