Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Bruno

Bruno
Membro
Membro
Bruno Ribeiro, técnico do Vitória de Setúbal, fez esta quinta-feira a antevisão do jogo de sábado em Alvalade, frente ao Sporting, onde frisou que o objectivo passa por repetir a vitória do ano passado, quando os sadinos venceram por 0x1 no reduto dos leões.

«Vamos a Alvalade com o objectivo de procurar repetir o que fizemos o ano passado e trazer os 3 pontos para Setúbal», avançou o timoneiro da equipa de Setúbal, que espera um adversário moralizado.

«O Sporting está moralizado, a subir de produção a cada jogo. Está muito mais forte e tem uma excelente equipa, mas vamos a Alvalade para trazer os três pontos», assegurou.

Na conferência de imprensa, Bruno Ribeiro foi ainda confrontado com as críticas dos adeptos vitorianos que não gostaram nada da exibição frente ao Beira-Mar, e em particular da prestação de Pitbull.

«Jogámos mal, os sócios e simpatizantes têm o direito de se manifestar e não foi só contra o Pitbull. A equipa jogou mal e eu sou o culpado. E se têm de dizer alguma coisa devem dizê-lo a mim. Conto com ele e tenho uma excelente relação com o Pitbull.»


zerozero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos