Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Bruno

Bruno
Membro
Membro
O companheiro de Cristiano Ronaldo no Real Madrid, Marcelo, diz que o internacional português já tem o seu nome na «história do clube» e considera que o internacional português é um jogador sem «limites».

«Ronaldo fez uma temporada passada incrível. Entrou na história do clube e penso que não tem limites e vai tentar fazer mais do que conseguiu a época transacta», referiu, em declarações a um site de apostas desportivas.

O jogador tem esta época concorrência de peso com a entrada de Fábio Coentrão no plantel merengue, apesar de o internacional luso ter vindo a ser utilizado noutra posição. O brasileiro, ainda assim, garante que o que pretende é ajudar a equipa: «Tento trazer alegria à equipa, tento manter-me nela e torná-la mais forte. Quero ficar aqui muitos anos e ganhar muito títulos. É um clube muito grande e espero estar aqui muito tempo», declarou.

Depois de uma derrota e um empate o jogador do Real Madrid diz que os adversários dos merengues fazem tudo para lhes ganhar: «Sempre que jogam frente ao Real Madrid tentam dar o máximo e fazer tudo para ganhar. Esta é a minha equipa e sempre que jogamos em casa temos obrigação de vencer. Tentaremos conquistar a vitória», afiançou o lateral.



zerozero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos