Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Guardian

Guardian
Membro
Membro
Chaveiro em formato de controle tem cinco clássicos de Mega Drive na memória Sega-nano-1316806157844_450x253

A fabricante de jogos AtGames lançou no Reino Unido um chaveiro ideal para fãs da Sega e, principalmente, do Mega Drive - o Sega Arcade Nano.

Em formato de controle, o chaveiro disponível na cor azul tem um pequeno direcional similar ao de um fliperama e quatro botões de ação (A,B,C e X), todos em tom vermelho. O interessante desse produto está dentro dele, mas especificamente em sua memória: cinco jogos de Mega Drive.

Os títulos clássicos do 16 bits da Sega são "Sonic the Hedgehog", "Sonic the Hedgehog 2", "Sonic Spinball" , "Sonic 3D Blast" e "Alex Kidd", que podem ser jogados na tela de qualquer televisor, graças a uma conexão por cabo em sua saída de áudio e vídeo.
Além desses, o "brinquedo" conta também com os jogos "Air Hockey", "Naval Power", "Cannon", "Fight or Lose" e "Checker", ambos sem nenhuma ligação ou licenciamento da Sega.

A alimentação do produto é feita por uma pilha do formato AAA, dispensando cabos de energia. Com preço estipulado de £14.99 (aproximadamente R$42), o Sega Arcade Nano está disponível apenas no mercado europeu e não tem previsão de ser lançado em outros países.

Para saber mais, visite a página oficial página oficial do vendedor.

Jogos Uol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos