Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Nos restantes jogos desta quarta-feira da Liga dos Campeões, destaque para a goleada do FC Barcelona na Bielorrússia sobre o BATE Borisov por 0x5 e para o empate do APOEL Nicosia em casa do Shakthar Donetzk, 1x1, que deixa os cipriotas na frente do Grupo G, o do FC Porto.

FC Barcelona e AC Milan cumpridores

No Grupo H, o FC Barcelona cumpriu a missão obrigatória e derrotou o BATE Borisov por 0x5. O encontro ficou resolvido na primeira parte, com três golos catalães a sublinharem o favoritismo dos visitantes, mas foi um jogador da casa a inaugurar o marcador para o Barça. Volodko, aos 19 minutos, e atrapalhado por Messi, fez o 0x1.

Três minutos depois, cruzamento bem medido de Davi Villa que Pedro Rodríguez não teve dificuldades em converter no segundo golo da equipa espanhola. Aos 38 minutos foi a vez de Lionel Messi marcar o 0x3, de cabeça, depois de um erro do guarda-redes do BATE. No segundo tempo o FC Barcelona fechou o saco com novo golo de Messi, aos 56 minutos, e outro de Villa nos descontos.

Foi uma noite histórica para Lionel Messi que, com os dois golos apontados chega aos 194 com a camisola do Barça, igualando Kubala como segundo melhor goleador de sempre no clube catalão.

Em Milão, o AC Milan só na segunda parte resolveu o jogo frente aos checos do Viktoria Plzen, depois de uma primeira parte em que o nulo não se desfez no Meazza. O sueco Zlatan Ibrahimovic, aos 53 minutos, fez o 1x0 a partir da marca de grande penalidade, com Antonio Cassano a ampliar o resultado para 2x0 aos 66 minutos.

APOEL líder isolado no grupo do FC Porto

O APOEL Nicosia, com Paulo Jorge, Nuno Morais e Hélio Pinto a titulares, empatou em casa do Shakthar Donetzk 1x1, no Grupo G. Depois da derrota do FC Porto na Rússia, frente ao Zenit, por 3x1, os cipriotas aproveitaram para se isolarem na liderança do grupo, com quatro pontos, mais um que FC Porto e Zenit, e mais dois que o Shakthar Donetzk.

Arsenal e Marseille com triunfos

No Grupo F, o Arsenal bateu no Emirates o Olympiacos por 2x1. Chamberlain, aos 8 minutos, colocou os gunners em vantagem, seguindo-se André Santos, aos 20', com uma jogada de insistência a fazer o 2x0. O espanhol David Fuster ainda reduziu para os gregos, aos 26 minutos, com um belo cabeceamento da marca de penálti, mas não evitou a derrota dos gregos.

O Marseille já leva seis pontos neste grupo, depois da vitória desta noite sobre o campeão alemão Borussia Dortmund por 3x0. No Vélodrome, foi André Ayew a inaugurar o marcador, aos 20 minutos, num lance que terminou com um remate forte e colocado do jogador do Marseille. Na segunda parte, Remy, a meia-hora do final, fez o segundo, com Ayew a «bisar» aos 69', de grande penalidade.

zerozero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos