Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Nolito festejou este domingo 25 anos de idade numa altura em que está em alta no Benfica e se preparava para seguir viagem até Basileia, onde na terça-feira os encarnados jogam a contar para a 3ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. À partida, o espanhol não aceita o empate. No St. Jakob-Park, o Benfica vai lutar pelos três pontos.

«Em Basileia vamos jogar para conquistar os três pontos, pois o vencedor do jogo ficará bem colocado para ser primeiro classificado do grupo. O empate não é um mau resultado, mas temos de pensar sempre na vitória em primeiro lugar, fazer golos e ganhar», atira sem hesitações o espanhol, de 25 anos, que prefere um triunfo colectivo a um golo como prenda de aniversário.

«Sinceramente, primeiro estou a pensar na vitória. Vencer seria uma boa prenda, pois o mais importante são os três pontos. Se tivesse a sorte de marcar sentir-me-ia bem, mas não é o que mais conta para mim. Quero é ser feliz, jogar e estar bem. Além de ganhar ao Basileia, bom seria conquistar este ano um título pelo Benfica. Conquistar um título importante como é a Liga portuguesa seria uma grande prenda de anos.»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos