Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Mais do que ganhar a Itália nos dois amigáveis agendados para amanhã e quarta-feira, Jorge Braz, seleccionador nacional de futsal, quer que a equipa melhore e evolua para conseguir entrar da melhor forma no apuramento para o Campeonato do Mundo.

«As expectativas são de aproveitar com rigor e máxima concentração estes períodos de treino que vamos ter até terça-feira e, depois, nos jogos, para melhorarmos, evoluirmos e potenciarmos algumas acções essenciais para a fase de apuramento para o Campeonato do Mundo, mostrando qualidade nestes três dias de trabalho», disse o seleccionador nacional de futsal, no final do treino desta segunda-feira, da equipa das quinas.

Portugal inicia em Dezembro, em Coimbra, a fase de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2012. Estes dois particulares com a Itália visam, sobretudo, «evoluir e melhorar». «Já identificámos as coisas menos positivas que fizemos nos jogos com a Rússia e os jogadores deram conta desses erros com uma prontidão fantástica. Sabemos que não podemos desperdiçar tempo de treino e de jogo, pois só assim é que conseguimos evoluir e melhorar. Temos de nos preocupar, fundamentalmente, connosco próprios, com a nossa preparação, e procurar reforçar a nossa qualidade e identidade colectiva».

Jorge Braz considera que a Itália tem «uma selecção fortíssima, com uma qualidade individual acima da média» e é precisamente por isso que foi escolhida para os dois amigáveis desta semana: «O nosso objectivo, nas várias etapas de preparação, é sempre o de tentar jogar com os melhores, porque gostamos de dificuldades. As tarefas fáceis não nos ajudam a evoluir. Esperamos, por isso, defrontar uma Itália forte e que se vai apresentar ao seu melhor nível», atirou.

Joel Queirós também falou aos jornalistas e desvalorizou o histórico de confrontos de Portugal com a Itália, que em 11 jogos nunca venceu: «O nosso pensamento, em primeiro lugar, é fazer as coisas bem feitas e trabalhar para evoluir e estarmos preparados para a fase de qualificação do Mundial. Não podemos esconder que todos os jogadores querem vencer a Itália, porque é algo que ainda não conseguimos, apesar de termos estado perto em algumas ocasiões», disse o jogador do Benfica.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos