Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Ao lado de Jorge Jesus na sala de imprensa do recinto do FC Basel esteve o argentino Nicolás Gaitán, que abordou o jogo com os suíços, amanhã, relativo à 3ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Gaitán mostrou estar consciente da importância do jogo.

«Este jogo vai ser muito importante para a classificação do grupo. Caso ganhemos vai ser um passo muito importante. Ficamos em muito boa posição para passar porque temos dois jogos em casa», referiu aos jornalistas.

«Vai ser muito complicado mas estou confiante na equipa e esperamos alcançar um bom resultado. Não há favoritismo, porque dentro de campo é que veremos quem é melhor. Se tivermos uma boa noite conseguimos levar os três pontos para casa», acrescentou, admitindo que jogar a Champions tem sempre um sabor especial.

«Todas as partidas são especiais. Mas reconheço que defrontar este tipo de equipas na Champions me dá algum gozo. Tento dar o meu melhor. Já fiz duas assistências mas isso faz parte do meu trabalho. A minha prioridade é jogar e fazer o melhor possível», finalizou.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos