Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Conhecedor profundo do adversário de hoje dos encarnados, João Alves, técnico dos suíços do Servette, considera que as águias têm que jogar «à Benfica», para levarem de vencida o FC Basel e rejeita que o emblema português seja favorito.

«Sei que estou a falar duma equipa muito boa e tem que ser o melhor Benfica para fazer um resultado positivo. Têm que jogar à Benfica para terem chances de poderem ganhar», atirou João Alves, ouvido pela rádio Antena 1.

O «luvas pretas», ainda assim, diz que não se «atreve» a dizer que o Benfica «é favorito»: «Ambas as equipas têm possibilidades de ganhar o jogo», considera, deixando a táctica para a formação de Jorge Jesus: «A chave para parar o jogo do FC Basel é anular os espaços devido ao futebol ofensivo que praticam. É a grande equipa do futebol suíço neste momento. Estou com curiosidade de ver a partida porque ambos privilegiam o futebol ofensivo. Os suíços exageram. Têm excelentes jogadores e muitos internacionais, mas atacarem demasiado desguarnece a sua defensiva», alerta.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos