Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Marisitah

Marisitah
Membro
Membro
PROGRAMA DE TELEVISÃO NORTE-AMERICANO "House Hunters Internacional" pela primeira vez nos Açores  Big1319020102

O programa de televisão norte-americano “House Hunters Internacional” vai deslocar-se aos Açores pela primeira vez, mais propriamente à ilha Terceira, para a gravação de um programa nos dias 29,30 e 31 Outubro próximo.
Trata-se de um projecto da produtora Leopard Films USA que mostra o mercado imobiliário local de cidades de todo o mundo desde São Paulo a Praga.
As funções de anfitriã couberam à mediadora À Sua Medida, em Angra do Heroísmo, depois de todo um processo de candidatura.


A ideia é instalar numa habitação, em regime de arrendamento, um casal de militares norte-americanos que foi destacado para a Base Aérea Nº4, nas Lajes, e, simultaneamente, mostrar o trabalho do mercado imobiliário local a partir da avaliação de três potenciais moradias.

Assim será a sinopse do episódio do programa de televisão “House Hunters Internacional”, a gravar na ilha Terceira nos próximos dias 29, 30 e 31 de Outubro, por iniciativa da produtora norte-americana Leopard Films USA.

Antes disso foi necessário escolher uma mediadora em apresentação e representação do serviço designado e da área geográfica em foco que, neste caso, virá a acolher o projecto pela primeira vez. Cabendo os requisitos à mediadora À Sua Medida, situada em Angra do Heroísmo, após as devidas candidatura e selecção, segue-se agora a “experiência emocional” do estado actual do negócio, da viagem, dos conhecimentos de estilos arquitectónicos e do contacto com os bastidores de televisão.

Em declarações à “a União”, a gerente de À Sua Medida, Carla Enes, revela que o primeiro contacto partiu da produção do programa dando conhecimento da iniciativa no sentido de instalar um casal numa moradia que obedeça a preceitos como vista para o mar, três quartos, garagem e quintal.

“Pretendemos arranjar espaços bem bonitos, mas em relação à localização geográfica na ilha ainda não temos qualquer confirmação dado que a equipa responsável terá de intervir na escolha das três potenciais casas”, adianta a gerente acrescentando que, segundo o contrato estabelecido, é naturalmente importante o conhecimento da língua inglesa num nível bastante acima da média.

“Há que falar fluentemente o inglês, conforme ditam as normas do programa”, salienta.


Imóveis com rótulo “destino férias”

Segundo Carla Enes, a sua empresa tem vindo a desenvolver contactos com outras mediadoras no estrangeiro ao longo dos cerca de quatro anos de actividade, com o intuito de estabelecer parcerias de trabalho.

“Para lançar no exterior os nossos imóveis com o rótulo de destino de férias e tendo por base a arquitectura tradicional açoriana e a situação geográfica dos Açores em pleno Atlântico”, precisa a gerente de Á Sua Medida.

Recorda, por isso, o primeiro passo em direcção a esse intento aquando o lançamento do projecto “Azores Oportunity”, o qual consiste numa página da Web recheada de imagens de imóveis com características “bastante particulares” para venda em várias ilhas dos Açores.

“A apresentação está expressa em texto bilingue, português e inglês, descrevendo e demonstrando as potencialidades dos prédios no que diz respeito, sobretudo, ao seu interesse do ponto de vista de um cliente estrangeiro”, justifica.

Neste contexto, a jovem empresária angrense indica a beleza natural das paisagens e o ambiente pacífico para quem procura preferencialmente um estilo de vida menos intenso do que experienciado em cidades e lugares onde existe um maior número populacional.

“A cultura e as tradições também merecem aqui destaque neste conjunto de particularidades presentes nas nove ilha dos Açores”, acrescenta Carla Enes.

Em suma, diz, a recepção do contacto para a possível participação no programa de televisão “House Hunters Internacional” foi entendida como um retorno do trabalho desenvolvido até então.

“Quando recebemos este contacto, revimo-nos imediatamente como uma oportunidade de dar a conhecer além-mar o nosso trabalho dentro do que consideramos ser as muitas potencialidades do nosso arquipélago”, remata.
Fonte: A União

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos