Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Domingos Paciência só pensa na terceira vitória consecutiva na fase de grupos da Liga Europa para ficar mais perto dos 16 avos de final. Na antevisão ao encontro com o Vaslui, o técnico leonino elogiou a sua equipa.

«Sabemos que o jogo é importante porque nos permite dar um grande passo para cumprirmos o nosso objectivo, que é passar a fase de grupos. A equipa está com os níveis de confiança muito altos e queremos uma equipa forte, que começa a ganhar identidade», disse Domingos.

«O Vaslui não é um adversário fácil. Em nove jogos perdeu apenas um, é uma equipa com valor. Mas o Sporting está a ganhar confiança e isso tem consequências no rendimento da equipa. Queremos dar continuidade no jogo de amanhã, queremos passar à fase seguinte da Liga Europa e vamos estar focados na vitória», prosseguiu.

Matías Fernandez: «Não temos que pensar em vencer a Liga Europa»

Ao lado de Domingos Paciência, Matías Fernandez recusou que o Sporting pense na conquista da Liga Europa, lembrando que os leões pensam apenas jogo a jogo.

«Estamos bem e queremos um bom resultado. Somar os três pontos seria importante. Não temos que pensar em conquistar a competição, mas sim no jogo com o Vaslui», afirmou, mostrando convicção em continuar a ser aposta do técnico.

«Estou bem e tenho muita vontade de jogar. Quero aproveitar as oportunidades que o treinador me vai dando da melhor forma possível», terminou.

Onyewu falha Vaslui e é substituído por Tiago Ilori

Em relação à lista de convocados, o destaque vai para a presença do júnior Tiago Ilori em detrimento de Onyewu, que não recuperou da lesão sofrida no jogo frente ao Famalicão. Rodríguez não foi convocado por opção e Insúa, por castigo, também não entra nas contas de Domingos Paciência.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos