Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) vai avançar com uma lista para o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

A APAF não chegou a entendimento com Vítor Pereira, candidato ao Conselho de Arbitragem, por não haver acordo «quanto à questão da autonomia e independência do órgão a constituir», segundo se pode ler num comunicado emitido pela associação que representa os árbitros.

A lista da APAF poderá ser apoiada pelo candidato Carlos Marta, que já assumiu, publicamente, «o princípio de total autonomia administrativa e técnica do sector da arbitragem».

Eis o comunicado da APAF:

«1 - Como é do conhecimento público a posição da APAF – Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, relativamente à eleição do futuro Conselho de Arbitragem da FPF, é que deveria ser constituída uma lista consensual, onde estejam representadas as várias sensibilidades da arbitragem portuguesa, sendo a mesma autónoma e independente face às várias candidaturas existentes, ou que se venham a constituir para os restantes Órgãos Sociais da FPF.

2 - Nesse sentido contactámos o candidato já assumido a presidente do futuro Conselho de Arbitragem, Sr. Vítor Pereira, no sentido de encontrarmos os necessários entendimentos para atingir os objectivos enunciados.

3 – Após alguns contactos realizados, constatámos que não foi possível, por parte do Sr. Vitor Pereira, encontrar um entendimento quanto à questão da autonomia e independência do Órgão a constituir, face a todas as outras candidaturas existentes para as referidas eleições.

4 – A APAF, lamenta que tal objectivo não tenha sido alcançado, correspondendo a uma justa aspiração à muito reivindicada pelos árbitros, sendo certo que tudo fez para que tal pretensão fosse concretizada.

5 – Tendo em atenção o que fica expresso, a Direcção da APAF, no seguimento do que havia sido decido, irá desenvolver as demarches necessárias, no sentido de constituir uma lista para o Conselho de Arbitragem, concorrente às próximas eleições da FPF, completamente autónoma e independente face às restantes candidaturas.»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos