Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Mikáá

Mikáá
Membro
Membro
As vendas de motociclos de cilindrada superior a 125cc dispararam na primeira metade do ano para 6.001 unidades, numa subida superior a 420%, em relação ao primeiro semestre de 2009, segundo os dados da Associação Automóvel de Portugal (ACAP). Mas um ano depois da alteração da «lei das 125» esperavam-se mais motas na estrada e, sobretudo, mais mobilidade nas cidades. Só que, um ano depois da entrada em vigor da nova lei, os resultados ficaram abaixo das expectativas.

As associações e os políticos apontam o dedo à crise, mas admitem criar novas medidas de incentivo. Esta lei, em vigor desde 14 de Agosto do ano passado, permite a condução de motas até aos 125 centímetros cúbicos (cc) de cilindrada aos maiores de 25 anos detentores de carta de condução de ligeiros (categoria B), sem necessidade de outra licença.

Segundo o Instituto de Mobilidade e Transportes Terrestre (IMTT) foram matriculadas 7.847 motas com cilindrada superior a 50cc e até 125cc no ano passado, um aumento de cerca de 230% em relação a 2008.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos