Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Reciclagem » Lixeira » paixão.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 ' SaraMarýa.

avatar
Membro
Membro
Sinceramente a razão pela qual eu a cada dia que passa eu gosto cada vez mais de ti a única razão é por estar apaixonada , e sim é isso mesmo , ao fim de tanto tempo consegui dizer a palavra , palavra de paixão não é a mesma que amo - te ou um simples adoro - te essa é a mais poderosa de todas , a que faz a diferença , a que te diferencia de muitos outros , não posso dizer que foste a minha primeira grande paixão , mas posso te dizer que foste o único a quem me entreguei completamente , aquele que amei com o coração e cabeça , aquele que sempre sonhei , nem sempre me fizeste feliz com as tuas acções ou palavras , mas sinceramente se me fizesses sempre feliz qual era a graça disso ? Onde iríamos buscar a " chama " de fazer as pazes e de sentir saudade de um do outro , para fazeres feliz não preciso de ter tudo certo , não preciso das palavras certas , preciso do teu amor , da tua paixão preciso unicamente de ti e de nós.

paixão.  Tumblr_loy1so53LD1qdfjcio1_500


#2
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Que bonito sara :)

#3
 Jack

Jack
Moderador
Moderador
Beautiful. *-*

#4
 ' SaraMarýa.

avatar
Membro
Membro
- obrigada aos dois *__*

#5
 Jack

Jack
Moderador
Moderador
De nada :$

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos