Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Figura de destaque no Sporting, Diego Capel agradece aos leões por ter confiado nas suas capacidades e lhe ter devolvido a alegria de jogar futebol.

«O Sporting depositou toda a confiança em mim e a verdade é que estou muito agradecido. Espero manter o nível para responder à confiança depositada em mim e estou muito feliz por me estar a sair tudo bem», afirmou o jovem espanhol ao jornal Marca.

Diego Capel
2011/2012

16 Jogos
1078 Minutos
3 Golos

1 Amarelos
0 Vermelhos
0 Duplos Amarelos

ver mais »«Estou no Sporting há pouco tempo, mas estou a viver um momento muito bonito. Recebo muito carinho das pessoas e o Sporting está a dar-me a alegria que há muito não tinha», prosseguiu.

As boas exibições de Capel pelo Sporting têm feito eco em Espanha e, por isso, o ex-jogador do Sevilla acredita que poderá ter uma oportunidade na selecção espanhola. «Sei que é difícil, mas trabalho para que o seleccionador possa chamar-me», confessou.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos