Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Adele sofre ao cantar "Someone Like You" 0715FB5D18A4DD91174BD3EE3F1FD
Someone Like You" é, provavelmente, a música de maior sucesso que Adele já escreveu, no entanto é também uma das mais difíceis de cantar, considera a britânica. Tudo porque a canção, assim como todo o álbum "21", surgiu do fim da relação com namorado, que Adele garante ainda amar e querer de volta.

"Ainda hoje fico muito emocionada ao cantar 'Someone Like You'. Foi uma escrita muito honesta", disse a cantora sobre a música que lhe traz mais memórias do ex-namorado, de quem tem muitas saudades. "É um sentimento agridoce, porque não trocava todo este sucesso por nada nem ninguém, mas ao mesmo tempo faria tudo para estar com ele. Sinto a falta dele. A sério que sinto. É difícil cantar todas estas canções porque me fazem lembrar como éramos brilhantes juntos e como foi trágico quando nos separámos."

Adele, de 23 anos, inspirou-se no sofrimento da separação para escrever "21" e apesar de desejar voltar a estar de bem com as coisas do coração, vê nisso um ponto negativo: "Meu Deus, se eu encontrar a felicidade, vou escrever sobre o quê?"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos