Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Bruno

Bruno
Membro
Membro
Belluschi tem sido alvo de assédio por parte do River Plate, mas o médio argentino garante que vai continuar no Dragão e que quando regressar de férias vai renovar o contrato.

«Há sempre rumores, mas a mim ninguém me comunicou nada. A única coisa que tenho de concreto foi o que falei com o meu clube. Em Janeiro vamos renovar contrato até 2015. Sinto-me muito bem no Porto», afirmou, em entrevista ao jornal O Jogo.

Em tempo de pausa natalícia, Belluschi faz um balanço da temporada até ao momento considera que o campeonato está mais equilibrado e lamenta a eliminação da Liga dos Campeões.

Belluschi lamenta eliminação da Champions ©João Figueiredo
«Temos os mesmos pontos que o Benfica e este ano o Sporting está muito melhor. Estão a seis pontos, mas é uma equipa que joga bem e que vamos defrontar no início de 2012. Creio que este ano o campeonato vai ser muito lindo e disputado. Nós faremos os possíveis para revalidar o título», garantiu.

«A eliminação da Liga dos Campeões foi inesperada. No último jogo merecíamos o apuramento. O que nos eliminou foram os maus resultados anteriores, mas frente ao Zenit merecíamos ser apurados», continuou, comentando o sorteio da Liga Europa, que vai colocar o FC Porto a medir forças com o Manchester City.

«Tivemos azar. Calhou-nos um dos adversários mais difíceis que podia calhar. Mas temos de os defrontar e qualquer um pode ganhar. Temos muita fé em nós próprios para superar o Manchester City», disse.

Apesar de estar a jogar menos esta temporada, Belluschi garante que continua a trabalhar para ser titular no FC Porto e regressar à selecção argentina, que agora é orientada por Alejandro Sabella, que conhece bem o médio dos azuis e brancos.

«Sabella foi adjunto de Passarela quando estava no River, mas isso não muda nada. Trabalho sempre com a ideia de voltar a estar na selecção da Argentina», terminou.



zerozero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos