Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Tem sido um dos mais elogiados nos últimos jogos do FC Porto e diz que nunca deixou de ser o «Varela de sempre». O extremo garante estar «mais motivado» e só quer continuar a «ajudar a equipa», começando já este domingo, frente ao Gil Vicente, uma partida na qual os azuis e brancos não podem «facilitar».

«Fico satisfeito, eu sempre estive disponível, o mesmo Varela de sempre, sempre trabalhador. Agora estou a jogar, sinto-me mais motivado e espero continuar», assumiu Varela, em declarações no Olival, antes do treino dos azuis e brancos, referindo-se aos recentes votos de confiança que Vítor Pereira lhe tem dado.

Satisfeito, Varela só pensa em «continuar a trabalhar» para agarrar em definitivo o lugar, algo que no início da época não aconteceu: «As coisas correram de uma maneira que não estava à espera, também não fui muito utilizado, mas estou sempre de corpo e alma aqui no FC Porto, pronto para ajudar a equipa».

O internacional português só pensa, agora, em «dar» o seu «melhor» para ajudar a equipa azul e branca a conseguir os seus objetivos, esperando que «o FC Porto seja campeão».

No jogo deste domingo, frente ao Gil Vicente, Varela diz que a equipa não pode relaxar: «Nós agora temos consciência que não podemos facilitar, temos de ganhar todos os jogos e temos de estar alerta. A equipa está bem, confiante e vai conseguir ultrapassar os obstáculos», projetou, apesar de sublinhar que o Gil Vicente «é uma equipa complicada» e que os azuis e brancos vão jogar «num campo difícil».

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos