Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Jorge Fucile está de partida do FC Porto para jogar no Santos. Na hora da despedida, o lateral uruguaio confessou ao site maisfutebol que gostaria de ter ficado no Dragão para sempre e destaca os títulos conquistados.

«Gostaria de ter ficado aqui para sempre. Como disse, tive muitos momentos de glória e conquistei coisas importantes», disse Fucile, que depois fala dos momentos positivos que viveu ao serviço dos portistas.

«Creio que, de positivo, ficam os campeonatos e os títulos que conquistei, para além das pessoas, as amizades que fui construindo ao longo dos anos. Quero agradecer-lhes por me terem apoiado, nos bons e nos maus momentos. Agora, vou mudar de ares e vou atrás de outro futebol, de outro sonho, de outra passagem na minha carreira e espero ter êxito.»

«Conquistei muitas coisas, muitos títulos. O clube deu-me muito e eu também dei muito. Espero que os adeptos possam perceber que eu vivo disto, vivo do futebol, quero jogar e quero divertir-me. Nesta altura, não tinha essa possibilidade. Vou procurar agora isso no Santos, para também conquistar coisas importantes», atirou.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos