Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Em entrevista à revista Time, que o escolheu para capa da edição de fevereiro, Lionel Messi elogiou Pep Guardiola e Cristiano Ronaldo e mostrou-se satisfeito com o facto de as críticas na Argentina terem diminuído.

«Com Guardiola aprendi a jogar taticamente. Era o aspeto que faltava no meu jogo. Trata-se de parar para pensar quando não tens a bola, o que acaba por nos tornar melhores quando a temos», disse o argentino.

Nunca me comparei com outro jogador. A minha mentalidade passa por conseguir mais a cada ano que passa e crescer a nível individual e coletivo. Se Cristiano não estivesse, faria o mesmo. Trata-se de uma grande pessoa. É um bom jogador que dá muito ao Real Madrid e que pode decidir um jogo a qualquer momento», continuou sobre o português.

A terminar, as críticas na Argentina: «Doíam-me. Disseram falsidades, que eu não estava focado quanto vestia a camisola da seleção. Agora, penso que as pessoas compreenderam que isto é um jogo de equipa e que eu tento jogar da mesma maneira que no Barcelona, fazendo o melhor que posso.»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos