Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Lembram-se daquela miuda girinha que entrava na série “médico de família”, a Sara Norte? Parece que ela própria anda desnorteada e os medicamentos agora são outros: sara pode estar envolvida com uma rede de tráfico de droga em Lisboa.
Actriz Sara Norte detida por Tráfico de Droga Tumblr_lz2yennDK61r9bkpw

A filha dos actores Vítor Norte e Carla Lupi, Sara Norte, de 26 anos, foi detida pela polícia espanhola em Algeciras, Espanha. A jovem estava acompanhada por dois amigos – um deles menor – e tinha na sua posse dois quilos de haxixe, avança o Jornal de Notícias que cita uma «fonte segura».

Sara Norte, que já tinha sido detida anteriormente em Espanha e possuía antecedentes por tráfico de droga, regressava de uma viagem a Marrocos na companhia dos dois amigos.

Os jovens que estavam com a jovem actriz de Médico de Família, foram libertados. O mais novo, com 15 anos, foi acompanhado pelas autoridades espanholas até à fronteira.

Sara Norte poderá estar envolvida com um gangue relacionado com tráfico de droga na zona de Lisboa.
Actriz Sara Norte detida por Tráfico de Droga Tumblr_lz2yjbZcwe1r9bkpwo1_500
Falta de convites, mas também falta de vontade própria por parte de Sara são os motivos apontados para o seu afastamento do mundo artístico.

Em 2010 trabalhava no Deluxe Clube, um bar de striptease, em Lisboa. O pai, Vítor Norte, veio a público referir que não sabia que a filha trabalhava no Deluxe Club. “Estou estupefacto! Estou chocado (…) Não tenho falado com ela regularmente”, afirmou o actor, assuindo preocupação sobre o futuro da filha. Posteriormente, Sara disse que esse trabalho fortaleceu a relação com o pai.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos