Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Depois do triunfo sobre o Benfica na primeira-mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, Bruno Alves acredita que o Zenit será capaz de seguir em frente na prova e está otimista para o desafio na Luz. Viatcheslav Malafeev e Domenico Crístico estão recuperados para jogar na Luz.

«Temos duas semanas para nos prepararmos e jogarmos tão bem em Lisboa quanto o fizemos em São Petersburgo. Queremos ganhar novamente! Benfica e Zenit são duas equipas que praticam um futebol muito tecnicista e ofensivo. Quem for à Luz não se irá arrepender», afirmou o central luso, ao site oficial do Zenit.

Criticado e apontado pela lesão de Rodrigo na primeira-mão, Bruno Alves garante que não lesionou o avançado das águias propositadamente: «Não tive qualquer intencionalidade de o magoar ou maldade. Não o queria lesionar. Tentei jogar a bola. É óbvio que não quis, propositadamente, lesionar algum dos jogadores do Benfica só porque sou do FC Porto. Joguei exatamente da mesma maneira que o faria contra qualquer outra equipa», assumiu.

Aimar falha a segunda-mão por acumulação de cartões amarelos. O internacional português lamenta: «É um infortúnio para o Benfica. É um jogador magnífico e uma referência importante do ataque do Benfica. Mas tenho a certeza de que vão encontrar alguém para o substituir e que não teremos tarefa fácil na segunda mão, em especial por o Benfica jogar em casa. Mas não temos medo de ir lá jogar! O Zenit tem classe suficiente para jogar aberto em qualquer estádio e perante qualquer adversário», rematou.

As boas notícias para os russos é que o habitual titular da baliza do Zenit, Viatcheslav Malafeev, internacional russo, que falhou o jogo desta semana, está recuperado e deve ser opção para a Luz, bem como o defesa Domenico Crístico.

«Para o segundo jogo, Malafeev e Criscito deverão voltar à equipa», afirmou o técnico do Zenit, Luciano Spalletti, em declarações à agência noticiosa RIA/Novosti, projetando o desafio de Lisboa: «Queremos atingir os quartos de final da Champions e vamos envidar todos os nossos esforços nesse sentido. De qualquer forma, sabemos que nos espera um jogo extremamente difícil em Lisboa. Mas posso dizer que tenho orgulho na minha equipa após o primeiro jogo, em que mostraram verdadeiro espírito de combate diante do Benfica», afirmou o técnico italiano.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos