Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
O Sporting recebe amanhã o Legia Warszawa, na segunda-mão dos 16-avos-de-final da Liga Europa, depois do empate a dois golos no primeiro jogo, na Polónia. Sá Pinto garante uma equipa confiante e que conhece o seu valor, João Pereira acredita no triunfo.

«Estamos confiantes, sabemos o nosso valor. Estou confiante também no apoio do público. Vai ser um jogo importante e se estivermos à altura do que fizemos nos últimos jogos - com atitude, união, disponibilidade… - não tenho a menor dúvida de que vamos conseguir passar a eliminatória», atirou o treinador dos leões, antevendo aquele que será o seu terceiro jogo como técnico principal no banco dos verdes e brancos.

Sá Pinto recorreu, aliás, a uma ideia muitas vezes repetida pelo antigo técnico do Sporting, Domingos Paciência, pedindo, isso mesmo, paciência aos adeptos: «Compreendo que exista tristeza por o Sporting não ganhar títulos. Ainda assim, os jogadores sentem que o público está com eles», atirou, deixando o apelo.

«Acredito e os jogadores também acreditam que vamos fazer um grande final de época e vamos ter resultados muito positivos. Por isso, precisamos do apoio de todos. Todos têm que estar envolvidos e eu só peço para continuarem a acreditar, pois nós estamos muito confiantes que vamos lá chegar».

João Pereira só pensa na vitória

O lateral do Sporting, João Pereira, foi o porta-voz na sala de imprensa do estádio de Alvalade, do grupo leonino.

O internacional português considera que o 2x2 da Polónia, na primeira-mão, foi «menos mau» e quer fazer melhor amanhã: «Ainda é cedo para falar na fase seguinte. O resultado na Polónia foi menos mau, o bom teria sido uma vitória. O melhor que temos a fazer é vencer em Alvalade para passar a eliminatória».

João Pereira quer que a sua equipa seja ambiciosa e não entre no jogo a pensar no empate: «Acredito que o Legia, apesar de ter de marcar para passar, vai continuar a tentar jogar nos nossos erros pelo menos quase até ao final do jogo e é isso que temos de ter em atenção e não permitir. Mas nos 20 minutos finais, se não tiverem o resultado que pretendem, vão tentar atacar. O Legia vem cá para tentar vencer. Temos de ser profissionais, mas a experiência diz-me que se entrarmos a pensar num empate podemos sair com uma derrota».

O central Onyewu e o médio Fito Rinaudo são baixas para o desafio desta quinta-feira, algo que não preocupa o lateral: «São dois jogadores muito importantes e grandes profissionais, mas o plantel é muito vasto e quem entrar em campo vai fazer um grande jogo de certeza absoluta», rematou.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos