Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Vítor Pereira prometeu um FC Porto motivado «para ganhar» frente ao Feirense mas deixou um aviso aos seus jogadores perante o primeiro adversário que «roubou» pontos aos azuis-e-brancos esta época: para serem campeões, os portistas não podem ceder pontos à mesma equipa por duas vezes.

O FC Porto empatou na visita a Santa Maria da Feira, na primeira volta, e na antevisão ao jogo de amanhã, o técnico dos dragões classificou o jogo como «fundamental», até porque na semana seguinte há uma deslocação à Luz.

«Para nós este jogo é fundamental. Temos de conquistar os três pontos e se possível com um bom jogo», afirmou, acrescentando que outro resultado nem passa pela cabeça.

«Não pode voltar a acontecer. O FC Porto não pode perder pontos duas vezes com a mesma equipa. Temos de ganhar, vamos jogar para ganhar!»

Fazer «tudo» para conquistar o título

Com dois pontos de desvantagem para o líder Benfica uma semana antes da visita à Luz, Vítor Pereira recusou prometer o título, mas assegurou que a equipa «tudo fará» para o revalidar.

«Agora só dependemos de nós, mas a única coisa que posso prometer é que tudo faremos para ser campeões».

FC Porto não foi «coitadinho» frente ao City

Os dragões regressam às competições domésticas depois da dolorosa saída da Liga Europa aos pés do Manchester City, depois de saírem de Inglaterra vergados a uma pesada derrota por 4x0.

Apesar do resultado, Vítor Pereira voltou a elogiar a equipa no duplo confronto com os líderes da Premier League.

«Recusamo-nos a fazer o papel de coitadinhos. Não o fomos. O FC Porto jogou como gosta de jogar, com bola. Procurou dominar, criar oportunidades e fazer golos, foi igual a si próprio, a defrontar uma equipa forte. Não vivemos de vitórias morais mas também não nos deixamos enganar pelos golos sofridos. Depois do Dragão fomos a casa deles e voltámos a assumir o jogo», recordou.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos