Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
O Panathinaikos vive, muito provavelmente, o mais complicado momento dos seus 104 anos de história. Esta sexta-feira, a direção demitiu-se em bloco depois do castigo que foi imposto à equipa na sequência dos confrontos entre adeptos no jogo com o Olympiakos.

A equipa comandada pelo treinador português Jesualdo Ferreira corre sérios riscos de se «dissolver», como confirmou um membro da direção, Thanassis Giannakopoulos. «Não quero acreditar que ao fim de 35 anos no Panathinaikos tenhamos chegado a esta situação. O navio está a afundar-se. Não percebo como chegámos a esta situação», disse.

Quanto ao presidente demissionário do clube de Atenas, Dimitris Gontikas, explica o processo que levou à demissão em bloco da direção. «Fizemos todos os possíveis para continuar, mas agora não temos o mínimo de garantias para trabalhar. Com estes desenvolvimentos, não podemos fazer nada. Espero que o Panathinaikos reencontre o seu caminho», atirou.

Recorde-se que a equipa de Jesualdo Ferreira ficou sem cinco pontos na secretaria - três esta época e dois na próxima - para além de ter sido multada pelos estragos causados no Estádio Olímpico de Atenas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos