Postado Sáb 14 Abr 2012 - 15:10
A promoção feita ao filme revelou ser certeira. Nos primeiros três dias de exibição arrebatou 155 milhões de dólares e tirou o filme Alice In Wonderland do recorde - em Março de 2010 facturou 116 milhões. A produtora Lionsgate, a mesma da saga “Saw”, consegue assim mais um êxito, depois das desilusões “Killers”, “Conan, The Barbarian” e “Warrior”.
A produtora desejou adquirir o filme na consequência da nova linha da empresa, que desejava ter filmes mais ambiciosos. O ex-director de marketing, Tim Palen, foi bastante elogiado pelo presidente da Imax, Greg Foster. Foster disse que foi uma campanha sem falhas e que o filme é bastante bom.
Em segundo lugar ficou o filme “21 Jump Street”, com 21,3 milhões de dólares, e em terceiro ficou “Dr. Seuss’ The Lorax”, que arrecadou 13,1 milhões. “The Hunger Games” já se encontra em exibição nos cinemas portugueses.
A produtora desejou adquirir o filme na consequência da nova linha da empresa, que desejava ter filmes mais ambiciosos. O ex-director de marketing, Tim Palen, foi bastante elogiado pelo presidente da Imax, Greg Foster. Foster disse que foi uma campanha sem falhas e que o filme é bastante bom.
Em segundo lugar ficou o filme “21 Jump Street”, com 21,3 milhões de dólares, e em terceiro ficou “Dr. Seuss’ The Lorax”, que arrecadou 13,1 milhões. “The Hunger Games” já se encontra em exibição nos cinemas portugueses.