Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
«Valência é um passo para melhor» - João Pereira Joaopereira88


Na véspera de ser apresentado oficialmente como reforço do Valência, João Pereira fala das expectativas sobre a transferência para o clube espanhol.

«Vou para uma Liga mais competitiva, que muitos consideram, e eu também, a melhor do mundo. Vou para uma equipa que vai entrar na Liga dos Campeões e que está sempre nos lugares da frente da Liga espanhola, por isso, é um passo para melhor», disse o lateral em declarações à Antena 1.

No clube che, o internacional português vai encontrar Ricardo Costa com quem esteve na Polónia e na Ucrânia a disputar o Euro-2012 com a Seleção Nacional: «Deu para falar de várias coisas. Disse-me que é um grande clube e uma grande cidade. Deu-me as melhores indicações. Se já estava entusiasmado, ainda mais fiquei.»

Para trás, ficam as boas memórias da passagem pelo Sporting: «Não esqueço, nem os adeptos, nem a estrutura do Sporting. Foi bom ter trabalhado naquele clube. Encontrei excelentes pessoais e profissionais. Só tenho a agradecer tudo o que me proporcionaram nos últimos dois anos e meio.»
18:58 - 04-07-2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos