Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
FC Porto no troféu Pauleta Fc-porto
Bi-campeões nacionais vão jogar em Ponta Delgada a 25 de Julho, às 18.00 horas, no estádio de São Miguel. Bilhetes variam entre os 5 e os 7,5 euros. Comitiva azul-e-branca viajará em voo charter.

O FC Porto é a equipa convidada pela Associação de Futebol de Ponta Delgada para defrontar o Santa Clara na terceira edição do troféu Pauleta, jogo de carácter particular que homenageia o actual melhor marcador da história da selecção de Portugal e a figura maior do futebol açoriano.

A partida será disputada no estádio de São Miguel no dia 25 de Julho, às 18.00 horas. Os ingressos estarão brevemente disponíveis para venda e os preços variam entre os 5,00 euros (bancada superior e topo norte) e os 7,5 euros (bancada central).

Para aquele que será o último ensaio do Santa Clara tendo em vista o arranque oficial da temporada 2012/13 que começa no dia 29 com uma deslocação a Tondela, o FC Porto fará deslocar aos Açores a equipa principal que é orientada por Vítor Pereira, treinador que, recorde-se, lançou a sua carreira ao serviço dos encarnados de Ponta Delgada.

Os dragões vão viajar num voo charter e têm chegada prevista a São Miguel para as 12.00 horas, seguindo depois para uma unidade hoteleira onde irão almoçar e lanchar. A comitiva azul-e-branca regressará à cidade Invicta logo após o final do desafio.

SportZoom

#2
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
A minha equipa que jogo contra o barça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos