Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
«É um sonho jogar no PSG» – Ibrahimovic Ibrahimovic1
O internacional sueco Zlata Ibrahimovic, ex-Milan, elogiou o trabalho do diretor desportivo do PSG, Leonardo, para garantir a sua contratação e garantiu que é um sonho jogar no clube francês.

«Quero agradecer ao PSG e a Leonardo pelo trabalho bem feito. Ele transformou o impossível em possível. Finalmente estou em Paris. É um sonho tornado em realidade e é um grande passo na minha carreira. Jogador no PSG é incrível», afirmou Ibrahimovic, em conferência de imprensa.

O goleador sueco analisou as expectativas em torno do PSG: «É um projeto muito interessante e estou feliz de fazer parte. Estou aqui para fazer parte da história do clube. Quero ganhar títulos e isso é o mais importante».

O avançado sueco deixa ainda uma indireta ao anterior clube: «No PSG posso jogar com os melhores do mundo e em outros sítios não era possível».

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos