Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Regras do Fórum Jovem

[*]O conhecimento destas regras e a sua leitura é de inteira responsabilidade do usuário. A partir da inscrição no fórum, reconhece e concorda com as regras deste Fórum.
[*]Todo usuário inscrito neste Fórum está sujeito ás regras abaixo descritas.


Estas regras têm por único objectivo, garantir a harmonia e o convívio pacífico dos usuários do Fórum.

1. Não serão toleradas faltas de respeito a ninguém, caso haja isso o user será avisado.

2. É proibido publicitar canais ou sites,caso aconteça isso o user será avisado ou expulso(excepto na secção correcta)

3.  Se em algum tópico houver ânimos exaltados e os membros partirem para os insultos o tópico será bloqueado e os membros serão avisados ou até mesmo expulsos.

4. Poderão ser alteradas ou adicionadas novas regras sem qualquer aviso.

5. Qualquer tipo de "Flood" como por exemplo ("Bom post") está proibida para melhor entendimento dos tópicos
Outros

Não é proibido mas convém não fazer...

• Abusar nos smiles.
• Escrever tudo a negrito.
• Escrever nos tópicos(seus titulos) em letras maiusculas.
• Colocar um tamanho de letra exagerado na assinatura(tamanho máximo: 10 ).
• Colocar nos tópicos mensagens que nada tenham a haver com o tópico que falam.
• Nos tópicos, respostas do genero "non sense", respostas de 1 linha, ou do tipo: "eu também acho" ou "eu concordo" visando apenas aumentar o contador de posts não são permitidas.

O user será avisado se isso acontecer e se voltar a repetir mais vezes poderá levar uma expulsão temporária.

• Spam

• Duplo Post

• Publicidade nas mensagens privadas ( inserir links de fóruns e de sites)

• Linguagem inadequada


Cumprimentos,
DarkCode

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos